Grupo anônimo lança Bolsoflix, serviço de streaming anti-Bolsonaro

Um grupo anônimo e autointitulado apartidário lançou nessa sexta-feira (14) o site “Bolsoflix“. Inspirado em serviços de streaming como a Netflix, a página reúne uma série de vídeos do presidente  Jair Bolsonaro.

É possível encontrar os conteúdos por temas, como: corrupção, violência e menosprezo à pandemia da covid-19, economia, mentiras e outros.

Nas redes sociais, o Bolsoflix foi divulgado a partir de um trailer inaugurando o portal, onde Bolsonaro é classificado como “o pior vilão do mundo”.

O site permite que os conteúdos sejam compartilhados via WhatsApp, uma das principais redes utilizadas por apoiadores do presidente. “Os melhores conteúdos anti-Bolsonaro para disparar nas suas redes. Escolha qualquer peça da nossa curadoria e nós te encaminhamos pelo WhatsApp”, lê-se na plataforma.

Os criadores também afirmam que a plataforma foi criada por um coletivo “indignado” e que “não aguenta mais o desgoverno Bolsonaro”.

Além do presidente, a família do presidente e ministros também são alvos dos conteúdos. O streaming reúne, na categoria dos Arrependidos, depoimentos de pessoas que retiraram o seu apoio ao governo federal.