Início Cultura Guto abre o jogo e expõe motivos para recusar o Gigante: “não...

Guto abre o jogo e expõe motivos para recusar o Gigante: “não adianta eu ir e enganar o Vasco da Gama”

0
45

Treinador se preocupou em ser transparente com o torcedor vascaíno

Assim que Lisca caiu do comando do Gigante da Colina, o nome de Guto Ferreira foi ganhando força para assumir o Vasco. O nome do ex-treinador do Ceará chegou a ficar entre o mais cotado. Porém, depois do clube Cruz-Maltino assinar com Fernando Diniz, Guto abriu o jogo e revelou que foi procurado pela direção de São Januário, mas declinou do convite.

Em entrevista à Rádio Mix 770 AM, de Limeira-SP, o técnico explicou os motivos da recusa da oferta vascaína: “A Série B está muito curta, então a gente achou que não adianta a gente ir simplesmente por ser o Vasco. não adianta eu ir para lá e enganar o Vasco da Gama. Eu tenho que ir para realizar o trabalho. Para dar certeza ao torcedor de que eu vou conseguir cumprir aquilo que nós estamos tratando aqui com a direção”.

Guto Ferreira ficou no comando do Ceará por mais de um ano e chegou a ser o técnico mais longevo à frente de um clube do Campeonato Brasileiro da Série A, justamente quando Lisca deixou o América-MG para assumir o Vasco. Na entrevista em que abordou o flerte com a Colina, o técnico foi sincero em declarar que não estava pronto para o desafio.

“O Vasco é um grande clube e você tem que ir para acertar. Se neste momento a sua cabeça não está preparada para o desafio que é o Vasco e o tempo que você tem para encaixar o trabalho”, finalizou Guto Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui