27.3 C
Manaus
sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início Cultura Ibrahimovic deve deixar o Milan e pode ter destino inusitado na Europa,...

Ibrahimovic deve deixar o Milan e pode ter destino inusitado na Europa, diz jornal

Segundo o Calciomercato, o retorno do atacante de 39 anos à Suécia não é descartado. O Hammarby, clube que o jogador é investidor, sonha com sua contratação

FOX Sports

O futuro de Ibrahimovic pode ter um destino inusitado na próxima temporada. Insatisfeito no Milan, o sueco já afirmou que deve deixar o clube do San Siro ao final do contrato. E a Suécia pode ser o novo rumo do atacante, de acordo com o Calciomercato.

Isso porque o Hammarby, clube que Ibrahimovic é um dos investidores, pensa em contratá-lo na próxima janela de transferências. Por outro lado, o craque acredita que pode ajudar o time dentro e fora dos gramados no intuito de ganha expressão no cenário europeu.

O contrato de Ibrahimovic com o Milan vai até junho. Ainda de acordo com a fonte, a indecisão do comitê diretivo do clube rossonero sobre uma renovação do atacante fizeram o sueco planejar a saída.

Ibrahimovic deixou a Suécia em 2001 para jogar pelo Ajax. Revelado pelo Malmo, o atacante de 39 anos marcou 18 gols em 47 partidas em seu país natal.