O Blog do Pávulo tem sido vitima da cúpula da PCAM, nem ex-governador Omar Aziz ousou tanto em sua perseguição ao Blog do Pávulo… Invasão de e-mail, grampos virtuais, etc…
Jamais iremos nos calar, enfrentamos ao baionetas, a quadrilha do kibe e agora a súcia de servidores do estado, por mera perseguição pessoal, cujo o interesse é calar o Blog mais polêmico do norte do Brasil…
Manaus – AM: Quando se trata de promover ações em defesa do governo, a delegada geral Emília Ferraz mostra uma exímia limitação funcional que lhe é muito conveniente, afinal, segundo bastidores apesar de aposentada ela estaria espalhando que terá vida longa na sua posição, com ou sem a reeleição do governador Wilson Lima (PSC).
A balança de Emília Ferraz está um tanto descalibrada, para aliados próximos ao governo existe uma espécie de confronto onde as armas que deveriam ser usadas contra os adversários são aplicadas. O peso da máquina, da estrutura de monitoramento que, em tese, poderia ser aplicada para monitorar as ações de possíveis e potenciais detratores do governo, estão sendo usados em benefício próprio, além de utilizar assessores pagos pelo Estado para realizar incursões com o intuito de intimidar essas pessoas.
Na última semana de 2021, o governador Wilson Lima entrou na justiça pedindo a localização de pessoas que o atacam através de vídeos postados no Facebook. Nesse material, Lima é chamado de: “bandido”, “genocida” e “chefe de organização criminosa”. “disseminação de informações tendenciosas, inverídicas, irresponsáveis e escandalosas, cuja divulgação configuram, em tese, crimes contra a honra”. disse a defesa do governador.
Até o momento não houve qualquer manifestação da delegacia geral, de Secretaria (falta) de Inteligência ou da própria Secretaria de (in)Segurança Pública. Omissão, incompetência ou proteção aos inimigos do governo? Emília Ferraz já está fazendo hora extra, e não adianta afirmar que é machismo criticar a primeira mulher no cargo de delegada geral, afinal nunca foi sobre gênero, mas sobre competência, ou no caso a falta dela.
E se tem competência para perseguir aliados ao governo, por onde anda essa qualidade e empenho para defender quem lhe manter em quadro de funcionários?