Instituto inaugura com ação social no Morro da Liberdade

A criação do Instituto Yeda Cruz, marca uma nova era nas ações sociais humanitárias com uma equipe de profissionais e colaboradores, todos  voluntários, com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de excelência em saúde psico, físico, mental e social no Amazonas. Blog do Pávulo

A ação social de inauguração do Instituto Yeda Cruz, na manhã de sábado, 2 4, no Morro da Liberdade, bairro na zona Sul de Manaus, atendeu várias pessoas nas áreas de saúde e serviços como corte de cabelo, tratamento estético e odontológico.

A criação do Instituto Yeda Cruz, marca uma nova era nas ações sociais humanitárias com uma equipe de profissionais e colaboradores, todos  voluntários, com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de excelência em saúde psico, físico, mental e social no Amazonas.

Assessor de deputado do RS é preso em operação contra tráfico de armas

“Estou muito satisfeita com o atendimento aqui, porque vinha tentando há muito tempo um dentista e não consigo porque o tratamento é caro. Fui atendida rapidamente e estou satisfeita”, disse a moradora Ana Rita.

José Santana, outro morador do bairro também recebeu atendimento médico e saiu satisfeito do local

Corte de cabelo, limpeza de pele, manicure foram outros serviços proporcionados na ação social na inauguração do Instituto Yeda Cruz. Profissionais de Fisioterapia, psicologia, nutrição, clinico e assistentes sociais largaram os afazeres da semana para doar uma manhã aos cidadãos que precisam desses tipos de atendimentos.

“Quero agradecer aqui a todos que contribuíram para o sucesso da nossa primeira ação social aqui na comunidade”, disse Renato Cruz, idealizador do instituto.

O Instituto não tem cunho político e trabalha com voluntários e colaboradores. “Nós iremos buscar apoio na inciativa privada e das instituições e até do exterior.

Outras ações idênticas e mais ampliadas, já estão sendo agendadas para comunidades em Manaus, em alguns municípios e nas comunidades indígenas.