Jean Pyerre expõe detalhes da saída de Pepê do Grêmio rumo ao Porto: “Vão ficar loucos com ele”

Atacante já está negociado e aguarda apenas o prazo estipulado para se apresentar em seu novo clube, sendo bastante elogiado pelo seu companheiro de Tricolor

Depois de se acertar definitivamente com o Porto, de Portugal, Pepê está bem próximo de iniciar sua aventura no futebol europeu, sendo a data marcada para dia 3 de julho. Negociado por cerca de 15 milhões de euros, aparentemente está completamente vidrado em começar sua “nova vida” no Velho Continente.

Em entrevista exclusiva para o jornal “A Bola“, o  meia Jean Pyerre, incluído no atual plantel do Grêmio e amigo de longa data do atacante, crescendo juntos nas categorias de base de Porto Alegre, sempre mantendo uma relação muito próxima, abriu o jogo sobre a saída de seu companheiro.

“Ele está ansioso por viajar, faz parte… Não fala de outra coisa que não seja o FC Porto. Sempre que o FC Porto jogava para o campeonato e para a Champions não perdia um jogo pela televisão. Está mesmo determinado em singrar ao serviço do novo clube e tenho a certeza que isso vai acontecer, pois ele tem um talento enorme, prevê o meia do Grêmio, que analisa as principais características do seu agora ex-colega de equipe.

O FC Porto contratou um grande jogador, ainda em fase de maturação, mas já com enorme experiência. Ele tem um poder de decisão enorme, capaz de, sozinho, decidir um jogo. A capacidade de drible é enorme e consegue fazê-lo em velocidade, o que, na prática, deixa os adversários pregados ao relvado”, revelou Jean Pyerre.