Jornal: presidente do Colo-Colo, do Chile, viajou ao Brasil para tentar fechar com Felipão

Informação é do diário chileno Al Aire Libre, que afirma que a má fase vivida pela equipe de Santiago preocupa a diretoria cacique

FOX Sports

Presidente do Colo-Colo, do Chile, Aníbal Mosa viajou na manhã desta quinta-feira (5 de março) ao Brasil para tentar fechar a chegada de Luiz Felipe Scolari. A informação é do jornal chileno Al Aire Libre, que afirma que o mandatário se reunirá em São Paulo com o pentacampeão do mundo para convencê-lo a aceitar o cargo no Cacique.

Ainda de acordo com o veículo, o que motivou a viagem de Mosa ao Brasil foi a derrota por 2 a 0 que a equipe de Santiago sofreu para o Jorge Wilstermann-BOL, nesta última quarta-feira (4), na Bolívia, pela primeira rodada da Fase de Grupos da Conmebol Libertadores 2020.

O momento do Colo-Colo preocupa, e muito, o presidente. O clube vem de uma sequência de seis jogos sem vitória na temporada, com um empate e cinco derrotas. O último triunfo foi no dia 28 de janeiro, por 3 a 0 sobre o Palestino, pela Liga Chilena.

Na próxima quarta-feira (11), o Colo-Colo volta a campo pela Libertadores e recebe o Athletico-PR, pela 2ª rodada no Grupo C, em partida que terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports, a partir das 19h.

Felipão, por sua vez, está livre no mercado desde setembro de 2019, quando foi demitido do Palmeiras após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.