José Melo contratou empresa de informática para fazer limpeza em hospitais

0
421

O Governo do Amazonas contratou no período de 10 de janeiro à 9 de abril de 2017, pelo valor de R$ 1,126 milhão, uma microempresa de informática para fazer limpeza e conservação hospitalar. O contrato foi sem licitação para prestação de serviços no Hospital Adriano Jorge, segundo documento publicado no portal da transferência da Sefaz (Secretária de Estado da Fazenda).

A Dinâmica da Amazônia Informática Ltda. é microempresa de sociedade limitada e de comércio varejista especializado em equipamentos e suprimentos de informática, função comercial completamente diferente do estabelecido no contrato. A empresa tem sede em Manaus, na Avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, zona leste da cidade, e está ativa. Conforme a regulamentação, disponível no site do Sebrae, uma microempresa poderá faturar até R$ 360 mil ano.

A empresa tem como sócios Alexandre Souza da Silva e Lígia da Silva Borges e teve o contrato assinado pelo ex-diretor-presidente da Fundação Adriano Jorge, Alexandre Bichara. Conforme o contrato de prestação de serviços, entre os itens que a empresa de informática deveria atender estão a limpeza e conservação de centros cirúrgicos, obstétrico, de UTI, laboratórios, banco de transplante, enfermarias, elevadores e unidade de transplante.

Com Observatório Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here