Juíza Dinah Fernandes recebe título de Cidadã Itacoatiarense

A Câmara Municipal de Itacoatiara entregou nesta quinta-feira (01º) o título de Cidadã Itacoatiarense à juíza Dinah Fernandes. A solenidade teve a presença de representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo Estadual e Municipal, além de pastores e integrantes da igreja Assembleia de Deus Tradicional.

O deputado estadual Wanderley Dallas representou a Assembleia Legislativa na solenidade. Segundo o deputado, a juíza Dinah Fernandes representa a nova geração de magistrados no Amazonas, além de trazer frescor e renovar a magistratura.

Dallas disse que o Judiciário brasileiro se renovou e passou a ter uma parceria indelével com a população. “Juízes hoje são verdadeiros heróis, que levam a Justiça aos cidadãos e não permitem que aconteçam abusos contra a lei”, afirmou.

Durante discurso na Câmara de Itacoatiara, Wanderley Dallas também parabenizou o esposo e filhas da juíza Dinah Fernandes. As parabenizações se estenderam aos irmãos da magistrada, Miqueias Fernandes Jr e Maria Tereza.

Dallas também citou o presidente da igreja Assembleia de Deus Tradicional, pastor Gedeão Granjeiro, cuja instituição presta um grande serviço aos moradores de Itacoatiara.

“Conheço a família Fernandes há mais de 30 anos. Seu pai, seu avô e seus tios fazem parte da história do Amazonas, como impulsionadores de seu desenvolvimento”, destacou Dallas. “Certamente vossa excelência, doutora Dinah, herdou deles o dom de bem servir à população”, completou o deputado.