Jungle Classic Jiu-Jítsu acontece nesta sexta-feira (23), no Jevian Festas e Eventos

Com 14 super combates, o Jungle Classic Jiu-Jítsu – O Despertar dos Grandes Guerreiros, acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, no Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, n° 788, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

A segunda edição do mais incrível evento de lutas casadas do Brasil promete agitar a cidade, já que os 28 lutadores escalados para o card estão com sede de vitória.

Escalado na primeira edição, Arlisson Melo acabou ficando de fora do combate, por conta de um compromisso internacional. Dessa vez, ele volta a fazer parte do card e irá enfrentar Anderson Benchimol, em um dos combates mais aguardados da noite. “Era para eu ter lutado na primeira edição, mas tive compromissos fora do Brasil. Estou muito feliz em participar do evento, pois a última vez que lutei em Manaus foi no ano de 2000 e é sempre bom poder voltar a competir perto dos meus pais, amigos e alunos”, declarou.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Iranduba vence e Urquiza empata com Cerro Porteño no primeiro dia da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018

Famoso por revelar campeões mundiais na modalidade, o líder da equipe Carioca Team, Ângelo Carioca, entra no card para enfrentar Josafá Junior. “É uma grande honra lutar com o JOsafá, inclusive, ele é meu amigo pessoal, mas lá dentro do tatame a coisa muda de figura. Venho treinando arduamente para esta luta, superando minhas dores e lesões. Estou ansioso para participar deste grande evento”, revelou Ângelo Carioca.

Em um dos combates mais aguardados desta edição, Hélio Rezende se prepara para enfrentar Waldenes Massulo. “Vou fazer de tudo para vencer a luta. Estou treinando duro a parte técnica de jiu-jítsu, fazendo a preparação física com os coachs, Jorge Cruz e Fernando Ayres. Então, tenho tudo para proporcionar ao público um grande espetáculo e conquistar a vitória”, revelou.

No que depender de Massulo, no entanto, Rezende não terá chance de sair com a mão levantada. O faixa preta da equipe Monteiro está com fome de vitória, e garantiu que vai ser superior ao seu oponente. “Eu sei que este combate está sendo muito esperado pelo público, será uma luta bem dinâmica. Intensifiquei meus treinos, já que recebi o convite faltando 20 dias para o evento. Estou bem preparado e confiante na vitória. Quando chegar na hora, é fazer o que sei e tudo dará certo”, explicou.

Ingressos 

Os bilhetes ao preço de R$ 100 (Cadeira Vip) e R$ 1.000 (Mesa com oito lugares), podem ser adquiridos na sede da FAJJPRO, localizada na Rua C – 10 , nº 1.490, bairro Japiim 2, zona Sul de Manaus, ou no Fast Temaki, localizado na Avenida Mário Ypiranga, nº 1.300, Parque Dez de Novembro. Maiores informações pelo telefone (92) 988234840.

 Confira o Card

1 – FABIO PINHEIRO (PINA) VS ARY LOBO (CARLSON GRACIE)

2 – ALCENOR ALVES (WHITE HOUSE) VS PAULO CHRISTIAN (EQUIPE SHOK)

3 – BRUNO CUNHA (CARLSON GRACIE / MANFIGHT) VS JÚNIOR GUSMÃO (PINA)

4 – PAULO SERGIO (ORLEY LOBATO) VS VICTOR HUGO (EQUIPE 7/MASCARENHAS)

5 – EMERSON BECHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) VS DAWGLISH SOUZA (PINA)

6 – FERNANDO SOARES (ORLEY LOBATO) VS ABRAHAM LITAIFF (EQUIPE 7 / MASCARENHAS)

7 – ÂNGELO CARIOCA (CARIOCA TEAM) VS JOSAFÁ JÚNIOR (TEAM CARDOSO)

8 – JÂNIO RODRIGUES (ORLEY LOBATO) VS DEIVE FONSECA (MPBJJ / NOVA UNIÃO)

9 – HENRIQUE RAMOS (EQUIPE 7 MASCARENHAS) VS MARCOS PAULO (PINA)

10 – ANDERSON BENCHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) x ARLISON MELO (KIMURA)

11 – EMERSON CARVALHO (ORLEY LOBATO) x TONY FERREIRA (WHITE HOUSE)

12 – ALLAN CAMPELO (NOVA UNIÃO/EQUIPE 7MASCARENHAS) VS FRANK FRANCO (GRACIE HUMAITÁ)

13 – ALESSANDRO GUIMARÃES (VALOIS JIU JITSU) x ROGÉRIO BESSA (MONTEIRO)

14- WALDENES MASSULO (MONTEIRO) VS HÉLIO RESENDE (STUDIO HR/CHECKMAT)