Justiça do Amazonas nega pedido ‘Betinha 50{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c}’, esposa de Arthur Neto, para anular quebra de sigilo

O Arthur Neto perseguiu o Blog do Pávulo por 4 ano, agora quem é o ladrão Raturzão? Falei pra você na audiência, vai sifu no final do governo!

Quem será preso primeiro Alejandro, Paola, Elisabeth Valeiko?

Tempestade perfeita; Arthur Neto na alça de mira do MPE, poderá ser preso cumplicidade nas tretas da ‘esposa’?

Em setembro deste ano, o Ministério Publico do Amazonas (MPE) havia pedido a quebra de sigilo bancário de Betinha, da filha, Paola Valeiko e do genro, Igor Gomes.

A Justiça Estadual do Amazonas, por decisão do desembargador João de Jesus Abdala Simões do Tjam, frustrou o pedido da atual primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, vulgo Betinha, sobre a anulação da quebra de sigilos bancário, fiscal e bursátil. A informação foi divulgada pelo Acrítica.

Em setembro deste ano, o Ministério Publico do Amazonas (MPE) havia pedido a quebra de sigilo bancário de Betinha, da filha, Paola Valeiko e do genro, Igor Gomes. No dia 18 deste mês, Paola e Igor foram alvos da uma operação da polícia civil deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

A Operação foi batizada de ‘Boca Raton’, para apurar possível formação de organização voltada para prática de crimes de lavagem de dinheiro, peculato, tráfico de influência, corrupção ativa e passiva. Durante a ação equipamentos eletrônicos e documentos foram recolhidos.