Ele é condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por latrocínio de um agiota e estava foragido da Justiça pernambucana
O empresário Claudio Alberto da Silva, de 39 anos, dono de um famoso restaurante temático no Conjunto Vieiralves, foi preso durante operação da Polícia Civil nessa terça-feira (19), em Manaus. Ele é condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por latrocínio de um agiota e estava foragido da Justiça pernambucana.
O crime ocorreu em novembro de 2016, na cidade de Goiana, região metropolitana de Recife, onde segundo o inquérito policial Cláudio, junto com o filho, Cláudio Alberto da Silva Júnior, e a dupla Givaldo Gonçalves da Silva e Edson Carlos da Silva, planejaram e executaram o assassinato de Laelson Bezerra da Silva, de 67 anos.
Os outros envolvidos no crime, que já tinham sido presos, incluindo o filho do empresário (Foto: Divulgação)
A vítima, foi morta com quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido duas vezes na cabeça, uma vez no braço e a última no abdômen, na Rua Nova Soledade, no centro da cidade pernambucana.
A vítima (Foto: Reprodução)
Os detalhes da prisão serão repassados pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em coletiva de imprensa a ser feita ainda na manhã desta quarta-feira (19).