Ludmilla comemora 1ª turnê pela Europa: ‘Parece até sonho’

A cantora Ludmilla viajou nesta segunda-feira (19) para fazer sua primeira turnê internacional, pela Europa. No Instagram, a funkeira revelou que passará três semanas no continente, para fazer seis shows na Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. “A ficha ainda está caindo de que hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europaaaaaa“, escreveu ela na rede social.

Ludmilla também agradeceu o apoio nos fãs e garantiu que mostrará os detalhes da turnê nas redes sociais. Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui. Juro que vou mostrar tudo dessa viagem“, postou a cantora.

Leia mais 

https://blogdopavulo.com/vaza-foto-intima-de-ludmilla/

No final do ano passado, Ludmilla fez um show em Angola, na África, e se emocionou no palco. “Me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome. Poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e vitória pra mim. Deus é maravilhoso ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso, acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo Luanda, eu amo vocês pra sempre”, escreveu ela no Instagram posteriormente.