29.5 C
Manaus
quarta-feira , 21 out 2020
Início Cultura Luxa valoriza empate no Paraguai e se irrita em coletiva: “Parece que...

Luxa valoriza empate no Paraguai e se irrita em coletiva: “Parece que perdemos o jogo”

Treinador do Palmeiras elogiou a entrega da equipe e o empate com o Guaraní

FOX Sports

O Palmeiras voltou a campo nesta quarta-feira (23 de setembro) para enfrentar o Guaraní, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, em busca da classificação antecipada na Conmebol Libertadores. No entanto, empatou por 0 a 0 e chegou aos 10 pontos, adiando a ida às oitavas para a próxima partida.

Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou o ponto conquistado na capital paraguaia e a entrega do elenco alviverde.

“Queria entender, numa Copa Libertadores, com a entrega tamanha da equipe, em um jogo difícil como o Guarani aqui, falar o que faltou para a equipe? A equipe se entregou, conseguimos um empate importante para a classificação. Não sei onde faltou algo. Talvez tenhamos que ganhar todos os jogos na Libertadores. Primeiro é classificar e depois ver a coisa como vai acontecer”, começou por afirmar.

“Pelas perguntas, parece que perdemos o jogo. Todos os jogadores e comissão estão satisfeitos porque avançamos perto da classificação, a pergunta é sempre no sentido de que faltou alguma coisa”, finalizou.

No final de semana, o Palmeiras volta a campo. Desta vez, será pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde encara o Flamengo, no domingo (27), às 16h, no Allianz Parque.