Mais um jornalista é ameaçado pelo mesmo fake

O perfil usa nas mensagens palavras obscenas, intimidadoras e ameaças contra Valmir Lima.  “Não brinque. Eu te acho onde você se esconder”.#Blogdopavulo

O jornalista José Garcia foi ameaçado pela mesma pessoa que usa esse perfil Fake. 

O jornalista e diretor do site Amazonas Atual, Valmir Lima, denunciou a Polícia ameaças que recebeu via mensagem no Facebook, decorrente de matérias que ele publica em seu Portal de Notícias.

O jornalista registrou boletim de ocorrência na Polícia neste domingo (20/05).

As ameaças partiram de um perfil, supostamente, falso narrando fatos relacionados a matéria publicada pelo site em 2017 e que teve desdobramentos em 2018 .

O jornalista não mencionou o conteúdo na íntegra sobre as abordagens do acusado para não prejudicar as investigações da polícia.

Ministro do STF autoriza instauração de inquérito para investigar Omar Aziz e Ronaldo Tiradentes em suposto ilícito licitatório na Seduc

O perfil usa nas mensagens palavras obscenas, intimidadoras e ameaças contra Valmir Lima.  “Não brinque. Eu te acho onde você se esconder”.

O jornalista disse que vai apresentar nesta segunda-feira (22) a Polícia as provas das ameaças e também irá ao Ministério Público Federal, que investiga os fatos narrados pelo site e que geraram as ameaças.