Manaus FC reestrutura departamento e inaugura nova era no marketing

Em busca de tornar o clube cada vez mais profissional, Luiz Júnior assume setor e será o responsável por inserir uma nova experiência de futebol aos torcedores do Gavião do Norte

O Manaus FC deu mais um passo em direção a estruturação e profissionalização do clube. O Gavião do Norte oficializou o nome de Luiz Júnior para comandar o departamento de marketing. O novo diretor – que conta em seu currículo com uma experiência exitosa no São Raimundo – terá a missão de ampliar ainda mais a visibilidade do clube no cenário local, regional e nacional, além de criar e desenvolver campanhas capazes de atrair novos torcedores.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Autazes vai sediar evento de lutas de MMA com disputa internacional

“O Manaus é um clube expoente no nosso Estado, crescendo bastante, novo, até sem os vícios do futebol local que todo mundo critica. Minha função é justamente dar visibilidade, trazer o torcedor. Aceitei o desafio porque gosto de futebol, do futebol local principalmente. Queremos mostrar para o torcedor que ele pode ter um time daqui com qualidade, pode ter uma experiencia de futebol diferenciada, que é o que ele já vê na TV e já viu na Copa do Mundo”, explicou Luiz.

Luiz Júnior tem 32 anos, é cientista da computação, economista e atua na área de marketing digital há mais de 10 anos. Ele avisa que uma de suas primeiras ações será mudar a forma de se comunicar com os torcedores ao inserir um tom jovial no conteúdo produzido e publicado nas redes sociais, além de fortalecer ainda mais o relacionamento com a imprensa, patrocinadores e parceiros.

“Convidamos o Luiz para assumir o departamento de marketing do Manaus porque acreditamos que ele é capaz de desenvolver um bom trabalho, assim como fez no São Raimundo. Esse é mais um passo que damos em busca da profissionalização e estruturação do clube”, disse o presidente do Gavião, Giovanni Silva.

Com o calendário cheio em 2019 – o Manaus FC disputará o Campeonato Amazonense, a Série D do Brasileiro e as Copas Verde e do Brasil –, o departamento de marketing terá a possibilidade de planejar diversas ações durante a temporada. “Pelo segundo ano consecutivo, disputaremos quatro competições. Queremos o torcedor ao nosso lado e, para isso, vamos trabalhar com ações capazes de atrair mais pessoas aos estádios”, declarou o presidente de honra do clube, Luis Mitoso.

Agência

Junto com o novo diretor de marketing, Luiz Júnior, o bicampeão amazonense também firmou parceria com a agência digital “Fermen.to”, que vai administrar toda estrutura virtual do clube, criando campanhas e oferecendo mais profissionalismo ao material divulgado nas redes sociais.