Manaus recebe o I Seminário de Marketing Político

Advogados, jornalistas, cientistas políticos, especialistas e técnicos do TRE, trarão contribuições e saberes de alta relevância ao evento.#Blogdopavulo.com

Em tempos de grandes reflexões quanto ao cenário político no Brasil, e que produz inúmeras expectativas ao eleitor quanto ao que se espera das Eleições 2018, já às portas.

Desdobramentos da má gestão dos recursos públicos, a atuação do Tribunal Superior Eleitoral que culminou com diversas prisões e operações, como a “Lava-jato”.

Demais efeitos sobre a imagem da classe política brasileira, temas de alta relevância nacional, dissecados pela grande imprensa, trazem à tona nuances de um contexto político nada animador no Brasil.

Assim, temáticas como valores morais, ético-políticos, cidadania, reforma eleitoral, estelionato eleitoral, o papel do legislador nas diversas esferas do poder, esclarecer e debater a observância dos poderes constituídos, comportamentos do eleitor-contribuinte, entre outros importantes temas serão elencados pela Expressão Verbal Consultoria no I Seminário de Marketing Político, à realizar-se dias 11, 12 e 13 de junho, no auditório CDLM-Av. Djalma Batista, zona centro sul de Manaus.

Advogados, jornalistas, cientistas políticos, especialistas e técnicos do TRE, trarão contribuições e saberes de alta relevância ao evento. Os participantes terão oportunidade de participar das oficinas, mesas redondas, através da formulação de perguntas pertinentes diretas aos palestrantes sobre os temas propostos no evento.

Palestrantes convidados:

Dr. Marcos Aurélio Choy- Procurador do Município e Presidente OAB-AM. Tema: Nova Reforma Eleitoral;
Dra. Leyla Yutsever – Advogada, Mestre e Doutoranda em Direito. Tema: Estelionato Eleitoral;
Elias Mattos – Psicólogo, Jornalista e Escritor. Tema: Estratégias e Técnicas de Oratória para Candidatos;
Cristina Monte – Jornalista e Historiadora. Tema: Ética na Política;

Serviço: 

O que? I Seminário de Marketing Político
Quando? 11, 12 e 13 de junho, das 18h30 às 22h
Local: Auditório CDLM-Av. Djalma Batista.
Carga horária de 12h, com direito a certificado.
Informações e inscrições: (92) 99177-5399.
Email. expressaoverbal1@gmail.com ou pelo site www.oratoria.manaus.br (92) 3085-0377 / 99972-6585