Manaus sediará mais um Festival de Flores de Holambra

Manaus terá a oportunidade de mais uma vez prestigiar a grande diversidade de flores naturais na Feira de Flores de Holambra, que acontecerá de 20 de Setembro a 06 de Outubro, de 09hs às 21ha, na Praça da Saudade, Centro, com entrada gratuita.

O Festival de Flores já está consolidado no Brasil e faz parte do calendário municipal de algumas cidades. Em mais uma edição em Manaus, o público poderá admirar o colorido das flores e o grande movimento cultural e ecológico nos 15 dias do evento, na Praça da Saudade.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Omar Aziz recebia R$ 500 mil por pagamento feito ao INC, diz delatora

Farra Publicitária: Prefeito Arthur Neto acha pouco gastar R$ 500 mi em publicidade, nova ‘licitação’ em curso

Prefeito Arthur Neto esqueceu de pagar os terceirizados da Semed, mesmo esquecimento da declaração de bens

Em Tefé-AM: Prefeito é acusado de enganar a sociedade com asfalto fake

Prefeito de Urucará paga quase 500 mil por cobertura de uma arquibancada, na quadra da Santa Luzia

Lava Jato omitiu diálogos de Lula para impedir sua posse na Casa Civil e derrubar Dilma

A Feira de Flores de Holambra 2019 oferecerá mais de 250 espécies distintas de mudas e plantas ornamentais, das mais populares como: violetas, jasmins, lírios e cravos; às mais exóticas como: plantas carnívoras, bonsais, begônia, lisianthus, bromélias e orquídeas.

As plantas e flores estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares. A singeleza e o perfume das flores serão o estímulo certo para tocar e alegrar os corações das pessoas pertencentes a todas as classes sociais e idades.

O evento consiste na exposição e venda de flores e plantas ornamentais bem como a de produtos relacionados contribuindo, assim, para o aumento do fluxo econômico deste setor para a cidade.

O público, além de se encantar com a Exposição, contará com excelente infraestrutura e segurança, praça de alimentação, artesanato, produtos para jardinagem, adubo, espaço kids, tudo isso somado a facilidade da localização.

Além das flores e plantas ornamentais, o público terá a oportunidade de assistir às apresentações artísticas de alta qualidade, como: saraus, workshops, e a presença de cantores do cenário amazonense.

Programação:
Dia 20 (Sexta) às 17h – Grupo Dance Break D.D.TANDERS;
– 19h30, Rainier de Carvalho.
Dia 21 (Sábado) às 16h Capoeira Nativo
– às 18h, Antônio Pereira e às 19h30 James Rios.
Dia 22 (Domingo) às 09h Instrumental Flauta transversal
– às 16h, Passarinho.
– às 17h, Workshop (Rosa do deserto)
– às 18h, Beatriz Leal e 19h30 Cileno e Banda.

A realização do evento é feita em parceria entre o Viveiro de Holambra e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, SEMMAS, ManausCult, Polícia Militar e Guarda Municipal. O lucro da Instituição Religiosa será destinado para ações Beneficentes e Sociais.