O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, visitou, no fim da tarde desta quarta-feira (2), a empresa Amazon Aço, localizada no Puraquequara, Zona Leste, e conversou com aproximadamente 200 trabalhadores.
Na ocasião, Barreto alertou para a principal prejudicada com a má gestão da qual o Estado tem sido vítima nas últimas décadas: a população. Segundo ele, negligenciar serviços básicos como saúde, educação, segurança e emprego é inaceitável. “Um gestor que negligencia seu dever, chega a matar mais que um bandido. É pior porque vai de forma silenciosa”, disse.
De acordo com Wilker Barreto, a maneira ultrapassada e errada de governar de ex-governadores resultaram no caos que o Estado vive hoje. “Os ex-governantes têm forma muito cara de governar. A história do ‘rouba, mas faz’ deixou o Estado com está. O país como está. Repleto de desvios”.
Barreto ressaltou, ainda, a importância de o governo do Estado ter os empresários como parceiros afim de evitar mais desemprego no Amazonas. “O governo é o maior adversário do desenvolvimento do nosso Estado atualmente. São incapazes de sentar com empresários e procurar saber de que forma eles podem construir para o progresso “, disse.