A torre medical Center, localizada ao lado do Millenium, é para os condôminos, o ambiente melhor elaborado para exames médicos e consultas, na cidade de Manaus. Foi pensada e construída com este fim.No entanto, a na administração do prédio tem colocado diversos clientes (médicos) e pacientes(também clientes) tem passado maus bocados quando no interior do prédio.Isso por que ao precisarem utilizar os banheiros, são surpreendidos pela falta de papel toalha, detergente é papel higiênico. Nem precisamos falar sobre essas situações.
Uma secretária de um consultório me passou a situação e disse que na quinta feira da semana passada o problema foi percebido. A situação já foi comunicada aos administradores, mas nada é feito.Ela observa que por sala/clínica/consultório, o valor *MINIMO* DE CONDOMÍNIO É DE R$1.500,00 .
É no mínimo um desrespeito na RELAÇÃO entre CONDOMÍNIO, CONDÔMINOS E SOCIEDADE, já que as clínicas e laboratórios que lá funcionam, atendem aos SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE. QUEM PODE FAZER ALGUMA COISA?A QUEM ESSA SECRETÁRIA PODE RECORRER?