Mércia Nogueira nova secretária da SPF

Mércia Nogueira, amiga intima do então do ex-Secretário da Casa Civil Leandro Benevides, que de acordo com denúncia; é uma pessoa totalmente autoritária e despreparada, acusada de assédio moral aos funcionários da SPF.

Conforme a denúncia, Mércia parece que gosta de meter as narinas nas verbas de convênios de onde ela supostamente paga suas viagens e cirurgias plásticas, e por conta das últimas mudanças na Secretaria a mesma que já se intitula a nova Secretaria.

Já vem dando ordens e já querendo arrumar outro parceiro comercial,  o indicado como novo gestor interino pois assim se mantém a décadas na secretaria, porque qualificação não tem nenhuma.

Após a não mais extinção da SPF o governador então Wilson Lima que está de férias em São Paulo e deixou as bombas na mão de seu Vice Carlos Almeida Filho que parecem que não se comunicam em suas decisões devido o Governador não saber que a SPF não pode ser extinta como o disse nas redes sociais, assim causando uma tremenda insegurança aos órgãos e perante a população que necessita regularizar sua terra e após o MP dar um puxão de orelha informando a não possibilidade de extinção do órgão o então Governador resolveu não mais pela extinção, agora havendo uma correria por parte de sanguessugas com interesses próprios pela secretaria, onde será que nosso estado vai para desse jeito.

Ex-cirurgião Carlos Jorge Cury Mansilla é condenado a oito anos de prisão pelos crimes de estelionato e homicídio culposo