“Minha maior luta é fora do octógono”, diz Ketlen Vieira sobre a falta de patrocínio

Vergonha para o 'faixa coral' da lambança, turista internacional!

A lutadora do UFC, Ketlen Vieira, disse nesta quarta-feira,14, sobre as dificuldades em receber apoio e patrocínio para continuar os treinos e principalmente para lutar no Ultimate Fighting Championship, durante homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

A minha dificuldade não é dentro do octógono, mas sim fora dele

“A minha dificuldade não é dentro do octógono, mas sim fora dele. Preciso de patrocínio para ter uma alta qualidade de treino, pois enfrento as melhores lutadoras do mundo. Preciso ter aulas e melhorar o meu boxe, o meu chão e também uma suplementação boa para poder me igualar as minhas adversárias, tudo isso é custo muito alto e preciso de ajuda”, disse Vieira.

Ketlen disse que está a um passo para disputar o cinturão na categoria peso galo, depois de ter vencido a norte-americana Cat-Zingano no UFC 222 no dia 03 de março em Las Vegas (EUA) e agora precisa do incentivo e apoio para conquistar o tão sonhado título e trazer para o Estado do Amazonas. Ela avalia que a iniciativa privada é uma solução.

“Sozinha não vou a lugar nenhum, eu preciso da ajuda de vocês pois não tenho suporte algum e cheguei aqui com a ajuda de Deus, imagina se tivesse ajuda das autoridades onde eu estaria?”, desabafou.

Arthur Virgílio não presta contas de recursos federais e deixa Prefeitura de Manaus com ‘nome sujo’

Independente das dificuldades e desafios, Ketlen afirma que quem tem a vontade de lutar tem que ir em busca dos sonhos. “O pai que tem um filho que quer lutar, invista nos sonhos dele, acredite nele, pois é possível ir além”.

Ketlen está apta para lutar pelo título do UFC e só está aguardando a organização UFC definir a próxima luta, segundo informações do seu treinador Dedé Pederneiras.

Foto – Filipe Silva