29.5 C
Manaus
quarta-feira , 21 out 2020
Início Cultura “Não tem segredo para ganhar do Inter”: Renato provoca rival depois de...

“Não tem segredo para ganhar do Inter”: Renato provoca rival depois de nova vitória em clássico

Grêmio não perde para o Colorado em um Gre-Nal há dez jogos

Gazeta Press

Na noite desta quarta-feira (23 de setembro), pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Internacional recebeu o Grêmio no Beira-Rio. Com gol de Pepê na segunda etapa, o Tricolor venceu mais um clássico neste ano. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho cutucou o rival.

“Não tem segredo ganhar do Inter. É trabalho e confiança no meu grupo. Nunca vai faltar vontade no meu grupo. O Grêmio sempre joga para ganhar. Isso é o Grêmio”, disse o comandante, que ainda completou as provocações. Nosso torcedor está feliz há 4 anos, onde tem crise nisso gente? Quem está mandando no Rio Grande do Sul há 4 anos é o Grêmio. 10 grenais invictos isso não é para qualquer um”, completou.

Com o resultado, Internacional e Grêmio voltaram a ficar empatados em número de pontos na primeira colocação, com vantagem do Colorado no saldo de gols. O placar ainda tirou uma pressão do time de Renato Gaúcho.

Na próxima semana, as duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio. Na terça-feira (29), às 19h15, o Grêmio recebe a Universidad Católica na Arena. No mesmo dia, às 21h30, e com transmissão do FOX Sports, o Internacional visita o América de Cali na Colômbia.