Camisa 10 do Al Hilal se recupera de uma lesão no ligamento do joelho desde outubro de 2023
A volta de Neymar aos gramados deve acontecer apenas em janeiro. Segundo o jornal saudita, Ariyadhiah, o camisa 10 do Al Hilal e da Seleção Brasileira passou por exames e vai precisar de mais dois meses para se recuperar totalmente de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo.
De acordo com o jornal, Neymar deve perder o restante da temporada saudita e ser inscrito apenas em 2024, com isso ele completaria um ano sem participar de uma partida oficial já que se lesionou em 17 de outubro de 2017, jogando pela Seleção Brasileira.
A inscrição para o Campeonato Saudita se encerrou na última segunda-feira, 2, e o clube que tem 9 estrangeiros acima de 21 anos precisou escolher quem deixaria de fora, e o nome da vez foi Neymar que se recupera dessa lesão.
Contudo, existe ainda a possibilidade de Neymar ser inscrito até o dia 11 de setembro, mas o jornal afirma que Jorge Jesus deve realmente deixar Neymar apenas para a temporada que vem e o usar nas partidas da Champions League da Ásia.
Com dois meses para se recuperar totalmente, Neymar teria tempo de ser convocado por Dorival Jr. já que o Brasil ainda tem mais uma Data FIFA em novembro, contra a Venezuela e Uruguai, e o treinador da Seleção já confirmou que conta com o atleta.