Nicolas Cage pede anulação de casamento quatro dias após cerimônia

Ator se casou em segredo com a namorada Erika Koike no último sábado (23), em Las Vegas. Motivo da anulação não foi divulgado pela imprensa; veja

O ator Nicolas Cage, que se casou em segredo com a namorada, Erika Koike, no último sábado (23), pediu a anulação do casamento quatro dias depois de acordo com documentos divulgados pelo programa americano “Entertainment Tonight”.

O pedido, segundo a atração, aconteceu na quarta-feira (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E, caso a anulação não seja possível, Nicolas Cage irá dar entrada nos papéis de divórcio.

De acordo com o programa americano, o casal se casou em segredo no último sábado. Cage já foi casado três vezes: com Patricia Arquette, de 1995 a 2001, com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, entre 2002 e 2014, e com a ex-garçonete Alice Kim, de 2004 a 2016.

Apesar do divórcio, ainda não existem motivos que levaram o ator a pedir a anulação do casamento . O ex-casal teria solicitado a licença para se casar em Las Vegas no mesmo dia e, na quarta-feira ele já voltou a solicitar a papelada mas, desta vez, para colocar fim ao casório.

Investigação contra Cunha e Henrique Alves é enviada à Lava Jato na primeira instância