Novo presidente da ADAF foi cabo eleitoral de Amazonino Mendes

0
333

Tomou posse o novo diretor-presidente   da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (Adaf), engenheiro agrônomo e conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (Crea-AM),  Alexandre Henrique Araújo, Governo Wilson Lima.

Breve currículo

O engenheiro agrônomo  iniciou sua carreira no setor primário como extensionista  rural na extinta Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) e depois,  no Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam). Ele gerenciou duas unidades locais no interior do Estado durante 12 anos, nos municípios de (Carauari e Tefé).

Josué Neto conta com o apoio de 17 deputados eleitos e reeleitos para presidência da Aleam

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Em 2000, ingressou no Serviço de Defesa Agropecuária, assumindo a Gerência Vegetal e, posteriormente, o Departamento de Defesa Agropecuária no Idam.

Assinado a posse no Governo Wilson

Na Secretaria de Produção Rural do Estado (Sepror) ,foi o primeiro diretor da Comissão Executiva Permanente de Defesa Animal e Vegetal (CODESAV). Atuou no Projeto de Desenvolvimento Sustentável e Serviços Básicos do Alto Solimões (Proderam), financiado pelo Banco Mundial. Foi secretário executivo Adjunto de Política Agrícola, Pecuária e Florestal (SEAPAF); coordenador de Culturas Industriais e integrou a equipe de gestão do projeto da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES/SEPROR). Atualmente também é conselheiro  titular do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (Crea-AM), indicado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here