O vergonhoso silêncio do presidente da Aleam Roberto Cidade no caso Sinésio Campos

As obras da AM 010 estão na lista de investigação

TCE-AM, MP-AM, TCU ?

Manaus  – AM:   O deputado estadual Sinésio da Silva Campos filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Atualmente cumpre seu sétimo mandato como deputado estadual do Amazonas, sendo o parlamentar mais antigo em atividade na Assembleia Legislativa do Estado. Vive uma tempestade de acusações da PF do Amazonas,  por ter indiciado sua filha e genro a cargos na estrutura de governo que foram usados para cometer ilícitos de mega magnitude financeira, a corrupção hoje, chega 1 bilhão de reais, mais pode chegar a 10 bilhões, segundo a PF.

Sinésio Campos conhecido na sociedade amazonense como Patixa Fake, é o decano da casa Legislativa e entre seus inúmeros projetos, não têm nenhum de alcance social, todos são voltados ao inriquecimento pessoal e/ou de sua família,  hotel em sua terra natal, fazendas, terrenos,  apresentou seu irmão e esposa como candidato a parlamento municipal,  defensor dos empresários de gás natural,  Potá$$io. No Amazonas,  não tem uma branquinha de churrasco, não gera empregos e renda.

Mas, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas,  Roberto Cidade não falou um aí da Operação Greenwashing da PF, seus pares seguem na linha, quem cala concorda com as supostas maracutaias do colega decano ?