Sem a participação do DRCO-AM – porquê?
Manaus – AM: dupla foi identificada como ‘Santiago’ e ‘William Barão’. Além de competições automobilísticas ilegais em vias públicas de Manaus, os presos também roubavam veículos e promoviam o comércio de peças via desmanche
Vinte pessoas foram presas na operação Vorax, deflagrada nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Entre os presos estão dois chefes de facção criminosa identificados como “Santiago” e “William Barão”.
De acordo com o titular do 1º DIP, delegado Cícero Túlio, a operação desarticulou uma organização criminosa responsável por realizar competições automobilísticas ilícitas em vias públicas de Manaus.
Os presos também realizavam roubos de veículos e promoviam o comércio clandestino de peças roubadas em desmontes ilegais.
De acordo com o delegado, até o momento, 17 integrantes de uma organização criminosa foram presos. Eles são responsáveis por gerenciar um esquema grandioso que envolve roubos e furtos de motocicletas, desmanches clandestinos e a organização de competições automobilísticas ilícitas nas vias públicas de Manaus