PARIS FILMES; divulga cena exclusiva do filme ‘D.P.A.3 – UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO’

Uma das aguardadas cenas do filme ‘D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ foi exibida com exclusividade no último fim de semana, na Arena Globoplay da CCXP. E quem perdeu pode, agora, conferir a sequência em que os detetives Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Motta) e Bento (Anderson Lima) e a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) estão a bordo do avião conduzido pelo Comandante Téo (Rafael Cardoso). Eles sobrevoam as terras geladas do Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia, para onde viajam a fim de solucionar um mistério e tanto. Filmado em Ushuaia, a cidade mais ao sul do mundo, na Patagônia Argentina, e também no Rio de Janeiro, o terceiro longa da franquia tem direção de Mauro Lima e participações especiais de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter e Klara Castanho.

Principal produção original e marca líder do canal Gloob, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul faz tanto sucesso na TV que não poderia ser diferente no cinema. Os dois primeiros filmes da franquia, lançados em 2017 e 2018, levaram juntos mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas. Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes,  ‘DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ tem lançamento nos cinemas previsto para 2021.

Veja aqui a cena exclusiva:

https://youtu.be/y3Nq2eMK8DM

Link para download do cartaz:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CARTAZ

PERSONAGENS | ELENCO

Sol – Leticia Braga

Pippo – Pedro Henriques Motta

Bento – Anderson Lima

Berenice – Nicole Orsini

Duvíbora – Alexandra Richter

Dunhoca – Klara Castanho

Gertrudes – Alinne Moraes

Cadete Sofia – Débora Ozório

Comandante Téo – Rafael Cardoso

Elergun – Lázaro Ramos

Baltazar – Perfeito Fortuna

Leocádia – Claudia Netto

Theobaldo – Charles Myara

Vó Berta – Suely Franco

Severino – Ronaldo Reis

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

Direção: Mauro Lima

Roteiro: Flávia Lins e Silva, Rêne Belmonte e Mauro Lima

Produção: Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu

Produção Executiva: Patrícia Zerbinatto e Mariana Marcondes

Produção Associada: Juliana Capelini e Rosane Svartman

Direção de Fotografia: André Faccioli

Direção de Arte: Cláudio Amaral Peixoto

Figurino: Ana Avelar

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Gloob e Globo Filmes

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

 

SOBRE A PARIS FILMES

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”; “D.P.A. 2 – O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para os próximos lançamentos a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO

A Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel – O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos  em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua abrangência de mercado: são duas adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul – O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano), dois longas infanto-juvenis (Internet – O Filme e Meus 15 Anos), uma comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher), uma adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador), duas biografias de um bispo evangélico (Nada a Perder 1 e 2) e três documentários (Teresinha, Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá! e Aqualoucos), este último lançado na 41 Mostra Internacional de Cinema. Em 2019, lançaram a série de O Doutrinador no Canal Space e, em 2020, além do Lançamento do filme infantil “10 Horas para o Natal”, têm ainda quatro longas-metragens em fase de finalização: Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, A Sogra Perfeita, 2+2 e A Paixão Segundo G.H.

SOBRE A DOWNTOWN FILMES

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c} de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 mi- lhões de ingressos vendidos e contando…

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xa- vier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mau- ricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal.

SOBRE O GLOOB        

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c} brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob integra a Unidade Infantil do Grupo Globo.

SOBRE A GLOBO FILMES

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 280 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’, ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar, Bacurau que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes 2019, ‘Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood’, ‘Tainá – A Origem, Tainá 2 – A Aventura Continua’, ‘Tudo por um Pop Star’, e as franquias Detetives do Prédio Azul e Turma da Mônica. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

#DPA3OFilme