Pedro Scooby sobre novo namoro: ‘É pra frente que se anda’

Se ainda restavam dúvidas sobre o relacionamento de Pedro Scooby com Cintia Dicker, agora não há mais.

O surfista publicou um clique nesta terça-feira (5) em que aparece no maior romance com a modelo. “É pra frente que se anda”, diz o ex-namorado de Anitta em post sobre a nova fase da vida.
Eles estão juntos há dois meses e o atleta não desgrudou da ruiva desde quando desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos, onde Cintia mora. “Levo comigo quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida”, completa.
Scooby e Anitta terminaram o namoro no fim de agosto após quase três meses. O ex-marido de Luana Piovani também faz um balanço sobre o passado ao assumir o novo amor.
“A vida é feita de momentos, bons e ruins. O lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso”, finaliza.
“Pra frente sempre. Com amor”, responde Cintia nos comentários. Os seguidores de Pedro deixaram muitos recados no clique. “Você merece ser feliz”, “corre aqui, Luana”, “que casal”, “palavras sábias”, “indireta para a ex na foto com a atual?” e “aí sim, hein” são algumas das mensagens da galera.