PL Amazonas dá posse aos novos nomes da mesa-diretora fortalecendo a sigla no Estado

Manaus – AM: A presidência do Partido Liberal (PL) Amazonas, comandado pelo ex-senador Alfredo Nascimento, oficializou, neste sábado, 18/3, a nova mesa-diretora que vai fortalecer a sigla no Estado.

O coronel Alfredo Menezes assumiu a vice-presidência do diretório estadual, enquanto o deputado federal, Capitão Alberto Neto, assumiu o PL Manaus, e a deputada estadual, Débora Menezes o comando do PL Mulher. O partido afirmou que vai apontar um nome para disputar à Prefeitura de Manaus e 42 nomes a Câmara Municipal.

O diretor regional Alfredo Nascimento ratificou que o evento não é político mas partidário com o objetivo de fortalecer a direita no país. Segundo ele, o partido será protagonista em 2024 e vai lançar um nome para disputar à Prefeitura de Manaus. “O nome será anunciado em 2024. O PL é o maior partido do país e vamos fortalecê-lo em todo o Brasil e no Amazonas não será diferente”, comentou.

O capitão Alberto Neto afirmou que o nome escolhido será respeitado, fortalecido e neste momento o partido busca a união, chegar ao consenso. Vamos continuar lutando por nossas causas, manter viva a pauta da família brasileira, Deus, pátria e liberdade. Não aceitando imposições do sistema”, discursou.

Coronel Alfredo Menezes destacou que irá contribuir da melhor forma possível para o fortalecimento do PL em todo o Amazonas e que todas as pautas defendidas pela sigla serão honradas. Ele adiantou que o principal nome da direita no Brasil, ex-presidente Jair Bolsonaro, virá a capital amazonense assim como irá em outros estados ainda este ano para unir a direita.

“O ano de 2018 foi um marco para a direita no Brasil com a eleição de Bolsonaro. A direita veio se fortalecendo ao longo desses anos e não iremos cometer o mesmo erro de 2020. A direita está fortalecida e viremos unidos em 2024. O capitão Alberto Neto foi convocado para agregar e teremos um nome forte para a disputa em 2024. Afinal, a conquista é fácil, mas manter o sucesso é difícil”, afirmou.

A deputada estadual Débora Menezes, também ressaltou a luta pelos ideais do partido e assumiu o compromisso de colocar a direita no mapa do Brasil.
“O dia de hoje, 18 de março, é um dia histórico para a direita no Amazonas, pois mostra que ela está se organizando e se unindo”, salientou Débora.

Estiveram presentes vários parlamentares de direita e autoridades locais, entre eles os vereadores Raiff Mattos, capitão Carpê, deputados estaduais Cabo Maciel e delegado Pericles, e o delegado da Polícia Civil Rafael Costa e Silva.