PMAM apreende drogas, armas, dinheiro durante revista na cadeia de Parintins

Durante a revista que foi bem sucedida, foram encontrados 02 aparelhos celular; 06 cachimbos; 8 carregadores de aparelho celular; R$ 25,00 em espécie; 02 facas; dois fones de ouvido e 38 trouxinhas de pasta-base de cocaína; uma porção de maconha tipo skank, entre outros objetos não permitidos. #Blogdopavulo

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, ARMAS, E DINHEIRO DURANTE A REVISTA NA UNIDADE PRISIONAL DE PARINTINS

Parintins (AM) – Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, apreenderam drogas, armas, dinheiros e aparelhos celular, durante revista realizada na manhã desta quinta-feira (18), na Unidade Prisional do município.

Unidade Prisional de Parintins

O procedimento foi fruto de planejamento do comandante do 11º Batalhão em atenção a solicitação do diretor da Unidade Prisional de Parintins e ocorreu por volta de 6h30min, com objetivo de localizar materiais proibidos, evitar possíveis motins ou fugas e garantir a segurança da cidade. A ação foi acompanhada pelo Comandante do 11° BPM – Tenente- Luiz Alberto Navarro, Defensor Publico – Dr. Inácio de Araújo Navarro e pelo Diretor do Presídio Jean Carlos Silva.

A ação, organizada pelo Comando do 11° Batalhão Tupinambarana, contou com participação de um efetivo de 55 policiais militares que adentraram em todas as celas da unidade que acomodam 216 detentos, onde foram encontrados diversos objetos ilícitos.

A ação foi acompanhada pelo Comandante do 11° BPM – Tenente- Luiz Alberto Navarro, Defensor Publico – Dr. Inácio de Araújo Navarro e pelo Diretor do Presídio Jean Carlos Silva. #Blogdopavulo

Prefeito de Codajás (AM) é condenado por improbidade administrativa

Durante a revista que foi bem sucedida, foram encontrados 02 aparelhos celular; 06 cachimbos; 8 carregadores de aparelho celular; R$ 25,00 em espécie; 02 facas; dois fones de ouvido e 38 trouxinhas de pasta-base de cocaína; uma porção de maconha tipo skank, entre outros objetos não permitidos.

O comandante do 11º BPM, Tenente-coronel PM Luiz Alberto Navarro, informou que as revistas continuarão sendo realizadas dentro da unidade e que contam com o apoio irrestrito da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).