PMN ganha reforço com filiação de Cel. Alysson

Alysson trabalhou na área de educação enquanto diretor de colégio militar.

A assinatura de filiação foi feita na tarde desta segunda-feira, 14, no auditório da sede do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

A pré-candidatura ao pleito municipal de Manaus, foi presenciada por outros membros do partido e também pré-candidatos a vereadores, Jornada, Elmison Bezerra, Edilson Gurgel e Eloi Abreu.

O presidente do PMN e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Orsine Jr, destacou que filiação de Alysson fortalece a sigla.

“Entre a gente existe adversários com objetivo de lutar pelo voto. Aqui a gente é família! Plantamos no PMN uma semente para um novo e promissor futuro para a nossa cidade”, ressaltou o presidente.

Essa é a primeira vez que o Cel Alysson concorre à vereança. Um dos principais motivos que o incentivou para o pleito municipal, foi um pedido feito pela própria comunidade do Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus, onde trabalhou no 3º Colégio da Polícia Militar, na Escola Estadual Professor Waldocke Fricke de Lyra, há mais de 5 anos.

“Pra mim esse momento é um pequeno salto com um gigantesco passo. A decisão não é fácil porque muda muita coisa na vida da gente, no campo pessoal, profissional, mas estou me sentindo seguro aqui na família PMN ”, afirmou o mais novo filiado.

Fotos: Gilson Mello