Polícia Civil prende foragido da Justiça com 26 trouxinhas de maconha no bairro Distrito Industrial

0
12

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira (08/02), por volta das 16h30, Roberto Lima Cartilho, 33, por tráfico de drogas. Em posse do infrator foram apreendidas 26 trouxinhas de maconha.

Conforme a autoridade policial, a equipe do 14º DIP chegou até o indivíduo após receber delações, feitas no prédio da delegacia, informando que Roberto era considerado foragido da Justiça e estava morando na avenida Manaus 2000, beco Dom José Lourenço, bairro Distrito Industrial, zona sul da cidade.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificada a existência, em aberto, de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Roberto. A ordem judicial foi expedida no dia 5 de dezembro de 2017, pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

“Após a delação nos deslocamos ao local indicado e cumprimos o mandado de prisão em nome dele. Na ocasião, durante buscas no imóvel onde Roberto estava morando, encontramos 26 trouxinhas de maconha escondidas dentro de um travesseiro que estava em um berço”, explicou o titular do 14º DIP.

Flagrante – Roberto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimento cabíveis no 14°DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade. Logo após a Audiência de Custódia, o homem será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em razão do mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here