Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem que agrediu fisicamente três pessoas, na zona norte da capital

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pela delegada-geral Emília Ferraz e pela delegada Deborah Souza, titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Lucas de Almeida Miranda, de 23 anos.

O indivíduo agrediu fisicamente duas mulheres e uma transexual, na madrugada do último domingo (21/06), por volta das 5h, na avenida Margarita, bairro Nova cidade, zona norte da capital.

 Conforme a titular do 15° DIP, as vítimas compareceram ao prédio da unidade policial, onde formalizaram a ocorrência. Durante oitivas, elas relataram que foram agredidas por Lucas com socos e empurrões. Ele estava em um veículo modelo Gol, de cor preta, na companhia de outras pessoas.

“Com base nas informações colhidas, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias dos fatos pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal. As vítimas já realizaram os exames de corpo de delito. Agora, seguimos em diligências para localizar o indivíduo e cumprir a ordem judicial em nome dele”, destacou a delegada.

Disque-denúncia

A autoridade policial enfatiza que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, ressaltou Deborah Souza.