Polícia Federal descarta participação de mulher em ataque a Jair Bolsonaro

BOL JUIZ DE FORA 06/09/2018 NACIONAL EXCLUSIVO EMBARGADO BOLSONARO CAMPANHA ELEITORAL O candidato à presidência da república pelo PSL , Jair Bolsonaro ( de camiseta amarela) é carregado nas costas por militantes durante ato político no Parque Halfeld em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na foto Bolsonaro erguido pelos militantes é observado por Adélio Bispo de Oliveira ( dentro do círculo) antes de desferir o golpe na barriga. Foto: FÁBIO MOTTA / ESTADÃO

A Polícia Federal ouviu uma mulher que aparecia em vídeos da cena do atentado ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) e descartou sua participação no crime.

Aryane Campos havia sido apontada em redes sociais por apoiadores do candidato como responsável por entregar a faca a Adélio Bispo Oliveira, de 40 anos, que foi utilizada no ataque a Bolsonaro na quinta-feira, 6, em Juiz de Fora (MG).

Bolsonaro foi golpeado por Bispo quando fazia campanha no centro da cidade mineira.

Segue o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Filho diz que Bolsonaro teve “noite delicada”, mas passa bem

Ele foi operado e está internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

No início da tarde desta segunda-feira, 10, a Polícia Federal divulgou nota em que afirmou estar analisando “dados financeiros” do esfaqueador e que o rastreamento faz parte de uma série de diligências para “identificar todas as possíveis conexões e motivações do crime”.

Além de ouvir as pessoas que aparecem em imagens e que foram apontadas como suspeitas, a PF também analisa nesta semana o material apreendido na residência de Adélio Bispo. Foram apreendidos quatro celulares e um notebook que seriam de Bispo. Dos quatro celulares, dois, segundo fontes da Polícia Federal, não estavam em uso e por isso não armazenavam informações de interesse para a investigação.

O notebook, por sua vez, tinha muito material armazenado, já foi periciado e agora está na superintendência da Policia Federal em Belo Horizonte para ser analisado.