Prefeito afastado de Caapiranga ataca promotor e TJAM – Ouça o áudio

0
3175

Por Humberto Filho

Manaus – Uma gravação que está circulando em redes sociais de whatsapp traz o prefeito afastado de Caapiranga, Antônio Pongó (PMDB) “descendo a lenha” no promotor de Município e atacando o Tribunal de Justiça.

Na gravação que é nítida, Pongó diz que não sabia que estava condenado pela Justiça:

 

“Eu me candidatei, não apareceu nada, meu advogado é o Dr. Choy…

Em seguida Pongó ataca o Tribunal de Justiça:

… só que agora nesse Tribunal aí (TJ) tem um monte de FPD ali que veve (sic) movido a dinheiro.”

Em outro trecho, Pongó ataca o juiz aposentado Hugo Levy Filho e seu filho, que é advogado, Dr. Hugo Levy Neto, que é o advogado do vice-prefeito Moisés Filho (Canarana).

“Esses que estão invadindo Caapiranga lá é uma quadrilha lá de Coari, que acabaram com Coari, é um tal de Hugo Levy, juiz aposentado…. o filho dele é advogado, é uma quadrilha. Eles têm acesso lá dentro do Tribunal (TJ) ….. “

Irritado, como alguém que está acima de Lei, Pongó chama o Promotor de Caapiranga (Dr. Daniel Amazonas) de Safado.

“Me candidatei, disputei a eleição, ganhei, fui diplomado, tomei posse, aí que esse promotor (de Caapiranga) safado achou essa condenação, que já vai terminar agora em maio, os 4 anos, só que eu nunca sabia, eu não advinho…”

Pongó, é um mentiroso compulsivo. Se faz de morto para assustar o coveiro. Se acha acima do bem e do mal e que a justiça jamais vai lhe alcançar, porque já foi denunciado em tudo quanto é instituição e nada lhe acontece. Só falta denunciar na NASA.

Pongó é aliado do senador Eduardo Braga, dos deputados Átila Lins e Belão Lins, que estariam protegendo.

Ele sabia sim da condenação, cuja notificação ele assinou, de próprio punho, no dia 29 de setembro de 2016. Mas, ganancioso como ele é, não quis renunciar sua candidatura e preferiu concorrer com os direitos políticos suspensos e, assim, prejudicar toda a população de Caapiranga, com esse troca-troca de prefeitos.

[email protected]

#BlogdoPavulo

@blogdopavulo

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here