Presente de grego de Arthur Neto quer demitir 60% dos trabalhadores terceirizados da Semed

Manaus – AM: Vamos nos Preparar para nossa maior mobilização já feita com todos os Trabalhadores terceirizados da Prefeitura de Manaus, após o Decreto do senhor Prefeito Arthur Neto, as empresas serão obrigadas a realizar demissão de 60% dos trabalhadores para redução de custos, muitas empresas honraram com seus funcionários a serviço das escolas municipais da SEMED, mais hoje a Prefeitura está se recusando a pagar o mês de abril e maio. Era daí que eram para pagar os 30% dos trabalhadores e demais direitos, e o Governo Federal arcaria com o restante dos 70%.

Mais depois deste decreto, tudo vai mudar, não podemos ficar sentados esperando acontecer, vamos nos mobilizar e fazer uma manifestação diante da Câmara municipal de Manaus e simultaneamente na frente da Prefeitura de Manaus, e assim chamar a atenção das autoridades constituídas para defender os trabalhadores.

Senhores vereadores, senhores deputados estaduais, senhores deputados federais, senadores, colocamos vocês ai para nos representar, e agora precisamos de vocês, como também precisamos da delegacia do trabalha, justiça do trabalho, ministério público do trabalho e direitos humanos ali do nosso lado.

Somos sabedores dos nossos direitos e deveres, muitas dos trabalhadores aqui participaram das entregas do Kit escolar para pais de alunos, e é uma vergonha este kit onde foram destinados 700 milhões e somando este kit, não chega a 40,00. E ainda são informados que este kit e para alimentar o aluno diariamente por 2 meses. Uma pouca vergonha minha Gente!

Vamos em busca do direito de manter suas famílias minha Gente! Não esperem parados serem demitidos, vamos colocar a camisa da Paz e pedir misericórdia por causa deste Decreto do Prefeito. Com certeza para ele não falta e jamais faltará algo e nem mesmo para sua família.

Vamos ficar atentos para a data e local de concentração de todos ok!

Movimento dos Trabalhadores Terceirizados

Juntos Somos Mais Fortes!