Primeira dama Elisabeth Valeiko faz campanha em favor do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida

Foto- acervo da amiga e sócia

Entusiasta dos trabalhos realizados nas comunidades de Manaus, a primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko está encabeçando uma campanha, entre secretários e subsecretários, em prol do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, localizado na rua Mandioca, n 4, Jorge Teixeira 4, zona Leste.

O local funciona desde agosto de 2003 e oferece cursos de culinária, corte e costura, crochê, pintura em tecido, pintura artística em unhas e, anualmente, prepara uma grande festa para as mães que frequentam o clube e também para mães residentes nos bairros João Paulo, Santa Inês, Nova Floresta e outros da zona Norte da cidade.

Dentre os brindes arrecadados na prefeitura estão toalhas de banho, de mesa, conjuntos de cama e outros que serão sorteados na festa do Dia das Mães que será realizada no próximo domingo, dia 14.

Conforme a presidente do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, Graciete Vieira, o local atende 280 idosas com as diversas atividades desenvolvidas e conta, sempre que possível, com a ajuda de pessoas sensíveis, como a primeira-dama Elisabeth, para realizar a festa do Dia das Mães.

“Eu, em nome de todas as mães que frequentam nosso clube de mães, agradeço à primeira-dama por ter nos atendido prontamente e por ela ter mobilizado secretários e subsecretários para nos ajudar em mais uma festa de Dia das Mães. Para nós é motivo de muita alegria”, disse.

Para a primeira-dama, reconhecer o esforço de pessoas da comunidade em celebrar as mulheres e presenteá-las, com as doações, torna esta data ainda mais especial e significativa.

“Todas as mães merecem nosso carinho e reconhecimento, quem dera pudéssemos fazer mais por essas e por todas as mães da nossa cidade. Essas doações são singelos presentes carregados de carinho que eu, em nome da prefeitura por meio dos secretários e subsecretários, entregamos ao clube de mães para presentear as mulheres no Dia das Mães”, finalizou.

Quem quiser ajudar a festa do Dia das Mães promovido pelo Clube das Mães Nossa Senhora de Fátima pode entrar em contato com presidente do clube, Graciete, pelos números 3015-1123 ou 99250-1473.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui