Produção ameaça eliminar Breno do ‘BBB 18’

"O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva", disse a voz. Blog do Pávulo

Rio – Breno levou um susto ao ser chamado ao confessionário na noite desta sexta-feira. A produção do reality show ameaçou o rapaz de expulsão por comportamento inadequado.

O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa

“O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva”, disse a voz.

Breno perguntou em que ocasião aconteceu o comportamento inadequado

“O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa”, rebateu a produção.

Governador assina decretos de promoções e auxílio-refeição e decide sobre plano de saúde para servidores da educação

O rapaz pediu desculpas e saiu do confessionário

Em conversa com Ayrton, ele disse que pode ter reclamado sobre a prova do anjo. Breno disse que alguns elementos da prova poderiam distrair os participantes. “Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressivamente”, disse.