Acabo de receber uma grande notícia depois de 01 ano de muita luta a nossa princesa Ana Júlia finalmente através de uma decisão Judicial dada pelo Exmo Sr Juiz Leoney Figliuolo da 2º vara da Fazenda Pública concedeu em caráter liminar e medida de urgência que o estado conceda o medicamento SPIRANZA cujo princípio ativo é a NURSINERSENA 12mg/5m, em suas doses necessárias para enquanto durar o seu tratamento de Ana Júlia sob pena de muita diária ao estado caso não acate a decisão.
Quero aqui agradecer ao Advogado Dr Agassiz Reis Filho por nos ajudar sem cobrar qualquer honorário e por estar juntamente envolvido em nossas ações sociais para com o próximo e esperamos que o governo acate esta decisão sem recorrer pois isso se trata de uma questão humanitária e de uma criança que se encontra a 01 ano no leito de um hospital, sofrendo dia após dia.
Pávulo no Facebook Twitter Instagram
Gustavo Bento é preso em “Operação Eminência Parda” da PF, delação premiada ou cana dura?
Mais de 2 ano de Impunidade: PF investiga empresa da ex-presidiária Nejmi Aziz
Arthur Neto – fim de carreira melancólica: de valentão a dominado por duas senhoras, segredos ?
Blogueira Cileide Mousallém não paga seus apoiadores de campanha, casos estão TRT
E diante do que vemos todos os dias os superfaturamentos e desvios, da saúde está será uma atitude e a forma de mostrar a aplicação do nosso dinheiro para com as pessoas necessitadas.
Agradeço a todas pelo apoio e continuarei firme e forte na luta pela nosso povo necessitado de ajuda. @keitmacieloficial