Rebecca Garcia registra chapa para governo do AM

A economista e ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) registrou sua candidatura ao governo do Amazonas às eleições suplementares de 2017, nesta segunda-feira, 19, com a entrega, ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), do requerimento de registro de candidatura. O ato aconteceu às 18h20.

Rebecca Garcia chegou à sede do TRE-AM pouco depois das 18h, acompanhada do presidente do Partido Progressista (PP), empresário Francisco Garcia, e do candidato a vice-governador, deputado estadual Abdala Fraxe (PTN). A chapa de Rebecca Garcia foi registrada sob o nome de “Coragem para Renovar”.

 De acordo com a candidata, também foi entregue um documento com a síntese de seu plano de governo, que ela chamou de carta de intenções, com as diretrizes básicas de sua gestão à frente do Estado do Amazonas para um mandato de pouco mais de um ano. Rebecca enfatizou setores prioritários como saúde, segurança, combate à corrupção, transparência e emprego e renda na gestão do Estado.

Compõem a coligação da chapa de Rebecca Garcia, além do PP, o Podemos e o Avante, o que garante um minuto na programação para a campanha eleitoral em rádio e TV.