Reforço que é ‘obsessão’ de Jesus teria recusado proposta do Flamengo, segundo jornal

Jornal ABC de Sevilla afirma que técnico rubro-negro tem antigo interesse no atacante espanhol Carlos Fernández Luna, atualmente no Granada

FOX Sports

Gabigol, Bruno Henrique, Pedro… opções ofensivas não faltam ao Flamengo. Mas engana-se quem pensa que Jorge Jesus está satisfeito. Segundo o jornal ABC de Sevilla, o atacante espanhol Carlos Fernández Luna, de 24 anos, emprestado pelo Sevilla ao Granada, é uma antiga ‘obsessão’ do treinador português.

A publicação diz que o interesse do comandante rubro-negro em Luna não é de hoje, e que na última temporada, o Flamengo teria observado de perto o jogador – na ocasião cedido ao Deportivo La Coruña. O espanhol, inclusive, teria voltado à pauta durante o processo de renovação do Mister com o clube carioca.

O texto, repercutido pelo jornal A Bola, de Portugal, afirma que o interesse levou um representante do Flamengo à Granada para formalizar uma proposta de oito milhões de euros (mais de R$ 45 milhões na cotação atual) pelo espanhol – a informação não traz data de quando teria acontecido a oferta.

Apesar da tentativa, Carlos Fernández não teria aceitado o convite, estando disposto a crescer na Liga Espanhola, a La Liga. Nesta temporada, Luna marcou 10 gols em 30 partidas com a camisa do Granada. O contrato do atleta com o Sevilla vai até junho de 2022.