Religiosos manifestam apoio ao ex-governador Amazonino

Aproximadamente mil membros da Igreja Assembleia de Deus, entre eles 300 pastores, abraçaram a campanha do candidato Amazonino Mendes, líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”. O ex-governador concluiu a maratona de encontros e reuniões desta quinta-feira (13), no auditório da casa de eventos Dulcila’s, bairro Ponta Negra, Zona Oeste, com a presença do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), da primeira-dama Elisabeth Valeiko; do deputado federal Silas Câmara (PRB) e os líderes da instituição religiosa.

Amazonino agradeceu carinhosamente cada fiel da congregação e mandou uma mensagem para os adversários que duvidam da experiência de vida alcançada pelo ex-governador. “Eu posso subir as escadas do palácio para governar, porque lá, já conheço. Estive três vezes e sei o caminho para colocar o Estado no trilho. Velho? Estaria se ficasse assistindo ao Amazonas afundar na crise em que se encontra. Eu estou disposto, vou para a luta”, asseverou o candidato.

Ele adiantou que o poder da fé o colocará mais uma vez no Executivo estadual. “Se Deus me deu disposição para governar por três vezes, Ele me escolherá mais uma vez para cumprir o quarto mandato”, frisou. Aos religiosos, Amazonino pediu oração para dias melhores, sobretudo, para o povo do interior tanto esquecido pelo serviço público. “Vamos fazer uma corrente de fé para que este brilhante Estado volte a caminhar em dias prósperos. O momento é de união, de amor para reconstruir o que eles conseguiram destruir. Que Deus abençoe essa caminhada. Obrigado, minha querida Assembleia de Deus”, finalizou.

Experiência

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, enfatizou ao público que a idade do ex-governador não é limitação para executar a quarta gestão estadual. “Quer dizer que para o Amazonino ser governador, ele terá de apresentar o RG? Só conheço um local em que se pede RG para entrar, é no cinema, se você for menor de idade. A experiência e as conquistas de Amazonino o colocam como a melhor opção para governar este Estado. Só ele, com sua experiência, conseguirá dar segurança, alternativa, para desenvolver este Amazonas”, garantiu o prefeito. 

Organizador do evento, o deputado Silas Câmara citou que percorreu mais de três mil comunidades ribeirinhas em todo o Estado e olhou de perto o desenvolvimento chegar na calha mais distante do Amazonas. “O momento pede agradecimento. Quem é grato, reconhece o trabalho desenvolvido por este homem. Lembro-me bem de chegar numa comunidade e vê o sofrimento de uma dona de casa que carregava baldes e baldes d’ água do rio para a subsistência da família. Com a ajuda de Amazonino, muitas famílias ganharam bombas d’águas e deixaram aquele sofrimento de lado que é percorrer horas e horas de caminhada em busca de água. Ele fez isso. Ele olhou para o interior”, relembrou.

Nesta quinta-feira, Amazonino conversou com mais de 200 lideranças do interior do Estado, concedeu entrevista a um jornal da cidade, participou de reunião com moradores do bairro Compensa, Zona Oeste, e finalizou com um encontro religioso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui