Renúncia do líder: ganância de David Reis implode a base aliada

Manaus – AM: O vereador Marcelo Serafim (Avante) usou a tribuna na manhã desta segunda-feira (21) para comunicar que irá renunciar o cargo de liderança do Executivo Municipal na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Serafim informou aos colegas vereadores que já havia inclusive avisado o prefeito David Almeida na última quinta-feira (17).

Serafim começou o discurso agradecendo o apoio dos vereadores “Eu ocupo a tribuna no dia de hoje numa missão de agradecimento. Agradecimento a todos os meus colegas vereadores e vereadoras que ao longo nesses últimos dois anos foram solidários comigo em momentos difíceis. Na vida existe tempo para tudo. Tempo de plantio, tempo de colheita, tempo de imergir, tempo de submergir”, informou.

Ainda no discurso, Serafim avisou aos colegas da CMM que já havia avisado David Almeida. “Na última quinta-feira eu comuniquei o prefeito David Almeida que eu estava renunciado a liderança do prefeito nesta Casa. Faço isso com a consciência absolutamente tranquila de que cumprir o eu dever ao longo desses dois anos. Hoje eu não tenho nenhuma condição de continuar na liderança. Eu acho que essa Câmara precisa se unir, precisa ser madura nas decisões que vai toar. No momento em que eu vejo de forma clara uma divisão, eu não fico na liderança de uma base dividida”, disse Serafim.

Em seu terceiro mandato de vereador, Marcelo Serafim foi escolhido líder de David em janeiro do ano passado. Marcelo é filho do deputado estadual e ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui