Revelação do ‘Fantasia’, Amanda Françozo anuncia gravidez aos 39 anos

Amanda Françozo é a mais nova mamãe do pedaço.

A apresentadora, que começou na televisão na década de 90, no programa “Fantasia”, anunciou a gravidez nesta segunda-feira (18), durante o programa “Vida & Estilo”, da Rede Brasil, e não segurou as lágrimas ao falar sobre o primeiro filho.

“E aí você descobre que vai ser mãe, e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você, que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você, que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você, que está com medo, medo do novo, das mudanças, da nova vida… simplesmente medo”, disse ela.

Além de SBT e Rede Brasil, Amanda já passou pela Record, Gazeta e TV Aparecida, onde comandou o “Revelações Sertanejo” no fim de 2018. A apresentadora completará 40 anos em julho e é noiva do empresário Gregor Ferreira.

Por conta da idade, inclusive, não tinha certeza se teria um filho, mas aparenta ter nascido para a maternidade desde o momento em que recebeu a notícia.

No Instagram, a artista comemorou a gravidez e aproveitou para se declarar ao bebê que está por vir. “De repente, te vi no ultrassom, vi suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração. Enfim, ouvi seu coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu… Sim vou ser mãe, e vai ser maravilhoso”, celebrou Amanda Françozo.

Corinthians vence o Oeste, carimba vaga e ajuda o rival São Paulo

Palmeiras bate São Paulo com golaço de C. Eduardo e garante vaga