Ricardo Nicolau se filia no partido de Paulinho da Força

A filiação de Nicolau é a confirmação de sua candidatura ao Governo do Amazonas nas eleições de 2022. O seu irmão, Hiram, deve concorrer para deputado federal.

O deputado Ricardo Nicolau juntamente com o seu irmão, ex-vereador Hiram Nicolau, se filiaram no partido Solidariedade nesta terça-feira (26). A filiação dos dois políticos foi publicada nas redes sociais do deputado federal Bosco Saraiva que é presidente da sigla no Amazonas.

Ricardo Nicolau e Hiram eram filiados no PSD, partido do senador Omar Aziz que é presidido pela deputada Nejmi Aziz no Amazonas. A filiação de Nicolau é a confirmação de sua candidatura ao Governo do Amazonas nas eleições de 2022. O seu irmão, Hiram, deve concorrer para deputado federal.

“Hoje, o deputado Ricardo Nicolau e o empresário Hiram Nicolau, oficializaram suas filiações ao Solidariedade, consolidando suas candidaturas para governador e deputado federal, respectivamente”, escreveu Bosco.

A filiação foi assinada ao lado do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força, o vice-presidente nacional e Jefferson Coriteac.