Ricky Martin explica porque expõe sua família: ‘Quero fazer com que seja normal’

Nossos filhos ficam estáveis quando estamos juntos. Onde quer que a gente esteja é nossa casa“, explicou ele. Blog do Pávulo

Casado com o artista plástico Jwan Yosef e pai de Valentino e Matteo, ambos com 9 anos, Ricky Martin explicou, em entrevista à revista “Gay Times”, o porquê faz questão de expor sua família em eventos e revista.

“Muitas pessoas me dizem ‘seus filhos estão nas capas de revista’ e blá blá blá, e eu digo ‘sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem ‘não há nada de errado’. É parte da minha missão como pai. Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna”, disse o cantor.

Ricky Martin também revelou que costuma conversar sempre com os filhos sobre as diferenças entre as família modernas. “O amor se conduz em milhões de formas. Falo com os meus filhos todos os dias sobre como cada família é diferente. Deixe me ser, que eu deixo você ser. É simples“, afirmou ele.

Nasceram na estrada

Morando em Las Vegas depois de uma temporada em Los Angeles, o cantor porto-riquenho falou sobre as mudanças de casa da família em recente entrevista à “Architetctural Digest”.

“Tino e Matteo nasceram na estrada. Eles estão acostumados a passar duas semanas em algum lugar e mudar. Nossos filhos ficam estáveis quando estamos juntos. Onde quer que a gente esteja é nossa casa“, explicou ele.