Antes do início oficial da campanha eleitoral, Sabá aparecia diariamente em agendas com o governador
Manaus – AM: O ex-secretário de Limpeza Urbana de Manaus, Sabá Reis (Avante), desde quando foi descartado pelo próprio grupo político em não ser o vice indicado para a chapa de Wilson Lima (União Brasil), não fez mais nenhuma publicação em suas redes sociais com menções ao governador.
Antes do início oficial da campanha eleitoral, Sabá aparecia diariamente em agendas com o governador. A última publicação que Sabá fez ao lado do governador foi no dia 26 de julho, em Parintins. A publicação fazia referência ao aniversário do governador. Faltando apenas uma semana para as eleições, Sabá demonstra ter ficado com mágoas.
Sabá forçava ser indicado como vice-governador pelo grupo político de David Almeida. Reis chegou a deixar o PL para se filiar ao Avante. A filiação foi prestigiada pelos vereadores do partido, o prefeito de Manaus, pelo presidente Nacional da sigla, deputado federal Luis Tibé e por outras lideranças políticas da região.
Sem ter cumprido uma agenda ao lado de Wilson desde quando iniciou a campanha, no dia 16 de agosto, Sabá se limitou em pedir votos apenas para o filho, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis. Reis concorre a vaga de deputado federal.