Laranjeiras News
Nos bastidores da política: comenta-se que o senador Omar Aziz é o sócio oculto da rádio/tv – será?
Na contramão da moralidade, o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM), passa a abrigar em sua equipe, o irmão do dono de uma rádio, conhecido por ser especialista em extorquir os poderes públicos municipal e estadual.
Kennedy Paz Tiradentes deverá exercer o cargo de secretário executivo na estrutura do gabinete do vice-prefeito. O decreto de nomeação é do dia 31 de março.
A intensão da nomeação é fazer uma ponte entre Marcos Rotta e o senador Omar Aziz (PSD), para tentar negociar apoio para campanha eleitoral deste ano. As articulações são patrocinadas pelo secretário do governo em São Paulo, Pauderney Avelino.
As relações da família Tiradentes com o vice-prefeito são antigas.
E volta o cão arrependido
Como diz o poema do Chaves; “Volta o cão arrependido. Com suas orelhas tão fartas. Com seu osso roído. E com o rabo entre as patas.”
É assim que Marcos Rotta será recebido caso volte para o clube do kibe louco. Sem muitos méritos políticos e um camaleão, sempre mudando conforme a música, Rotta não é um aliado que ostenta lealdade em seu currículo. Já serviu a Omar Aziz, Amazonino Mendes, Eduardo Braga, Arthur Neto, dentre outros. Se a estrela do alvorecer assumisse cargo público, ele seria seu excomungado.
E qual será o papel da rádio nesse processo? Com a palavra o Ministério Público Eleitoral (MPE-AM).